Franquia Piracicaba - SP

Somos uma empresa especializada em reformas residenciais e comerciais, comprometida com qualidade, pontualidade e transparência. Atuamos em vários segmentos da construção civil: pintura, alvenaria, elétrica, hidráulica, dry-wall, gesso e o desenvolvimento e acompanhamento de projetos.

 

Mais do que uma empresa de reformas, queremos nos tornar uma referência na construção civil e que nossa marca seja sinônimo de tranquilidade, profissionalismo e principalmente, respeito pelo consumidor.

Nossos colaboradores são altamente qualificados, treinados e igualmente comprometidos com os valores da Master House. Temos uma equipe composta por profissionais com cerca de 30 anos de experiência atuantes em grandes empresas de infraestrutura. A Master House trabalha dentro dos padrões de segurança, com profissionais uniformizados, treinados para seguir rigorosamente esses padrões na execução das obras.

Eficiência. Qualidade. Economia.

Serviços prestados pela Franquia Piracicaba - SP

Pedreiro Eletricista Encanador Pintor Gesseiro Marido de Aluguel Jardineiro Impermeabilização Manutenção Predial Reformas Manutenção Construção Projetos Ar Condicionado Escritório de design Imobiliárias Material de Construção Arquitetos

Parceiros locais

Conheça nosso programa de parceria, que tem como objetivo fomentar nossas marcas e agregar valor à sua empresa, oferecendo mais benefícios, mais serviços e mais qualidade aos seus clientes.

Localização

, , Piracicaba - SP

Piracicaba é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. É a principal cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP) e está situada a cerca de 150 km a noroeste da capital paulista. Ocupa uma área de pouco mais de 1 378 km², sendo aproximadamente 169 km² em área urbana, e com população de 438 827 habitantes, sendo assim o 13º município mais populoso do estado. Foi fundada em 1767, às margens do rio Piracicaba, manancial que foi vital para a região. No decorrer do século XIX, a agricultura se desenvolveu no município, com destaque para o cultivo da cana-de-açúcar e do café. Contudo, ainda na primeira metade do século XX, a cidade entrou em decadência. Com o fim do ciclo do café e a queda constante de preços do açúcar, a economia piracicabana se estagnou, o que viria a ser revertido somente a partir do início de sua industrialização.